Blog do Galeno Observatório do Livro e da Leitura

24 de maio de 2018

Portugal: mais novos passam noite nas bibliotecas de Loulé, Quarteira e Salir

algarveprimeiro.com 11/03/2018

Para celebrar o Dia Internacional do Livro Infantil, a Autarquia de Loulé promove, pela quinta vez consecutiva, a iniciativa “Uma Noite na Biblioteca”, que este ano decorre em 3 espaços: Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, em Loulé, Pólo da Biblioteca em Quarteira e Pólo da Biblioteca em Salir.
 
O projeto, destinado a crianças e jovens entre os 7 e os 12 anos (inclusive), inicia-se às 20h30 do dia 7 de abril, sábado, e termina às 10h00 do dia 8 de abril. Pretende-se que os jovens passem uma noite no “mundo mágico dos livros”.
 
As técnicas da Biblioteca Municipal de Loulé e do Pólo da Biblioteca em Quarteira irão assim desenvolver várias temáticas a partir da leitura de histórias.
 
Segundo refere nota da autarquia de Loulé, as crianças deverão ir já com o pijama vestido e levar saco-cama e almofada, chinelos, material de higiene pessoal, uma ceia e um pequeno-almoço.
 
As inscrições são obrigatoriamente presenciais, pelo encarregado de educação, em qualquer um dos três espaços, até 24 de março.

Mais Pelo mundo afora

Todas as notícias sobre "Pelo mundo afora"

Receba por e-mail


Cadastre-se!

Livrômetro

Relógio da leitura no Brasil

308.880.000

Livros lidos em 143 dias de 2018 no país

Publicidade