Blog do Galeno Observatório do Livro e da Leitura

23 de agosto de 2017

Literatura e natureza: estúdio de design inglês cria estantes em formato de árvores

Stephanie D’Ornelas - Follow the Colours

Esse estúdio de design do Reino Unido cria fantásticos móveis artesanais que celebram a natureza, especialmente quando falamos em estantes com formato inspirado em árvores, seu produto que mais faz sucesso.

Os amantes de literatura e natureza podem comemorar duas paixões com essas lindas estantes em formato de árvores. Um jeito diferente e descontraído de organizar os livros!

As criações são da BespOak Interiors, uma pequena empresa da Inglaterra que fabrica móveis feitos à mão com inspiração na natureza.

Daniel Lee, o fundador da BespOak, diz que começou a trabalhar com o material desde muito jovem, quando via seu avô em sua oficina. As estantes de madeira renderam a ele o prêmio Business Innovation of the Year de 2015, da Cirencester Business Awards, que elege projetos locais inovadores.

De acordo com o site da marca, “trazer a natureza para dentro de casa pode criar um ambiente calmo, tranquilo, através de móveis que não precisam ser tradicionais. Nós misturamos um estilo moderno e contemporâneo com madeira natural de origem sustentável para produzir belos desenhos que tornam qualquer casa atrativa“.

Além das estantes disponíveis na loja online, a marca produz outros projetos sob medida. “O toque pessoal é importante para nós, e é por isso que gostamos de ter tempo para conhecermos cada cliente e fazer sua peça personalizada de maneira perfeita“, contam os produtores da BespOak no site.

As prateleiras incríveis estão disponíveis em uma grande variedade de formas, tamanhos e acabamentos para complementar a sua decoração existente!

Veja mais imagens neste link.

Mais Clipping do livro e leitura

Todas as notícias sobre "Clipping do livro e leitura"

Receba por e-mail


Cadastre-se!

Livrômetro

Relógio da leitura no Brasil

505.440.000

Livros lidos em 234 dias de 2017 no país